Enfrentar o lanterna de uma competição não é motivo para relaxar, ainda mais para o Clube do Remo, que luta pela classificação no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo assim, os números podem animar o torcedor azulino em busca de uma vitória.

Próximo adversário do Leão Azul, o Atlético-CE além de ser o lanterna da Série C, o clube cearense tem um incomodo tabu: a Águia ainda não venceu uma partida jogando dentro de casa, nesta Série C.

Jogando dentro de seus domínios, o time cearense realizou seis partidas, com três empates e três derrotas. A equipe fez apenas dois gols como mandante e tomou cinco.

Cartolouco fala sobre o Re-Pa na internet

Somente nesta Série C, o time cearense jogou em três estádios diferentes: o Domingão, em Novo Horizonte; João Ronaldo, em Pacajus e o recém-aberto Presidente Vargas, em Fortaleza, local da partida desde domingo (10), contra o Leão Azul, palco de uma verdadeira briga generalizada em jogo disputado contra o Vitória-BA, recentemente.

Mesmo enfrentando o pior time da Série C, o Remo precisa ter cuidados: a equipe enfrentou o Brasil-RS, que estava na lanterna e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

O jogo entre Atlético-CE X Remo será no domingo, as 19h, com transmissão do DOL.

Time cearense luta para fugir da degola na Série C Foto: Francisco Victor / Atlético-CE

MAIS ACESSADAS