Belém recebeu, em junho deste ano, o evento esportivo "Nocaute na Violência", um projeto social que foi criado com o objetivo de dar oportunidade aos jovens de baixa renda, buscando a profissionalização e a concretização de sonhos.

Agora, o projeto terá sua edição de férias e será realizado em Salinópolis, nordeste do Pará, um dos principais balneários procurados no Verão Paraense, no sábado (09). 

A programação reúne atletas da capital e, também, do interior do estado, que buscam no esporte uma oportunidade de disputar competições nacionais. Ao todo, 12 associações irão participar da etapa.

Paysandu é condenado por apagão no Re-Pa

“O projeto está percorrendo o interior mostrando o trabalho de valorização do atleta do boxe, permitindo oportunidade de integração aos meios sociais, dando a ele uma forte perspectiva de futuro no pugilismo. O programa projeta formar cidadãos de bem e campeões no futuro”, explica Zezé do Boxe, coordenador do projeto, criado há dez anos.

Além de Salinópolis, o projeto “Nocaute Na Violência” terá edições em Peixe-Boi e Soure, em julho, e Moju, no mês de setembro.

Em Salinópolis, a programação será no sábado (9), com início às 16h, no ginásio Zeca Faustino.

O "Nocaute na Violência" foi criado há 10 anos. Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS