O que já não era fácil se complicou mais ainda para o Clube do Remo que segue na busca por uma das vagas na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Embora o time continue no grupo dos oito primeiros colocados, o desempenho apresentado pela equipe frustrou os torcedores que viram o time não ter forças para vencer a Aparecidense-GO, dentro de seus domínios. 

O empate em 0 x 0, entre Clube do Remo e Aparecidense, na noite deste domingo (07), no Baenão, pela 18ª rodada da Terceira Divisão do futebol nacional, causou raiva, tristeza, frustação e revolta entre os torcedores do Leão Azul Paraense. Em meio as diversas reações, uma acabou chamando a atenção nas redes sociais. 

Logo após o término da disputa, um bombeiro militar que trabalhou durante o confronto gravou um vídeo no qual demonstrava sua indignação com desempenho da equipe comandada pelo técnico Gerson Gusmão: "Esse time é muito ruim! Só ano que vem, esse time é muito ruim!" desabafou. O Leão agora retorna aos gramado no próximo sábado (13), em Ribeirão Preto, diante do Botafogo-SP, pela última rodada da primeira fase da Série C.

Veja o vídeo:

Jogadores do Clube do Remo não conseguem passar confiança ao torcedor Foto: Sílvio Garrido

MAIS ACESSADAS