Após o apito final, o clima nos vestiários do Clube do Remo foi melancólico. O time foi eliminado no Campeonato Brasileiro da Série  e o treinador falou à torcida para tentar dar satisfações.

Gerson Gusmão, treinador do Remo falou sobre a derrota para o Botafogo-SP por 2 a 1 e a eliminação remista da Terceirona, neste sábado (13). O resultado também deixa o elenco azulino de férias até o ano que vem.

Gusmão analisou que o Remo tomou dois gols em momentos cruciais do jogo e, apesar de diminuir o placar,, a equipe azulina não teve forças para reagir.

“Primeiro tempo fomos bem, desperdiçamos chances no ataque e no fim tomamos o gol. No segundo, a gente tomou gol logo no começo. Por mais que os jogadores tentassem e conseguiram diminuir, a gente não alcançou o nosso objetivo”, aponta.

Por fim, o treinador pediu desculpas a torcida azulina pela eliminação da Série C. “Eu peço desculpas a torcida por não vencer essa e não chegar à vaga que tanto queríamos. Não passa apenas pelo jogo de hoje e sim por infelicidades em jogos anteriores".

O Remo fecha a temporada 2022 com o título paraense, a eliminação da Série C e da Copa do Brasil na 3ª fase.

Gusmão pede desculpas a torcida depois do vexame em SP Foto: Irene Almeida / Diário do Pará

MAIS ACESSADAS