O elenco profissional do Clube do Remo retornou a Belém na noite do último domingo (14), após a eliminação da equipe na Série C do Brasileiro. Os azulinos foram derrotados pelo Botafogo-SP por 2 a 1 e terminaram a fase classificatória na 12ª colocação. Segundo apuração, todos os jogadores e membros da comissão técnica retornaram. Torcedores não apareceram ao aeroporto.

O Leão teve um desempenho medíocre. Em 19 jogos, foram sete vitórias, cinco empates e sete derrotas, onde marcaram 25 gols e sofreram 22, obtendo um aproveitamento de 45,6%. Como mandante, 10 jogos, seis vitórias, três empates e uma derrota, marcando 20 vezes e levando nove. Fora de casa, nove partidas, uma vitória, dois empates e seis derrotas, com cinco gols feitos e 13 sofridos.

Entramos em contato com a diretoria na manhã desta segunda-feira (15), e nos foi informado que a cúpula azulina irá se reunir nesta terça-feira (16) com os jogadores e comissão técnica para avaliar quem fica e quem dará adeus ao Baenão. A maioria dos atletas tinha contrato até o final da Terceirona e poucos devem permanecer. O Leão Azul vive a expectativa se terá ou não a Copa Verde.

Leia Mais:

- Briga entre Remo e Botafogo por treinador não adiantou nada

Leão vai amargar 2023 na Série C Foto: (Foto: Samara Miranda/Remo)

MAIS ACESSADAS