A diretoria do Paysandu, por meio das redes sociais do clube, definiu o valor dos ingressos para o quadrangular final da Série C.  As arquibancadas irão custar R$ 50, e as cadeiras, R$100.

As entradas para o jogo do próximo dia 27, contra o ABC-RN, no Estádio Banpará Curuzu, já estão sendo vendidas, entretanto, de hoje (18), até o dia 23, as vendas estarão disponíveis apenas para sócios sócios torcedores adimplentes do clube.

LEIA TAMBÉM:

Será? Site põe Paysandu na lanterna em chances de acesso

Paysandu irá divulgar embarque para a realização do AeroLobo

Capitão minimiza "Grupo da Morte" e exalta união do Paysandu

Além de Vitória, com quem o Papão joga neste final de semana, e ABC-RN, o time comandado por Márcio Fernandes ainda terá o Figueirense como adversário nesse quadrangular final da Série C.

Contra o Figueirense, o jogo será no dia 11 de setembro, às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, pela quarta rodada. Já o confronto com o Vitória-BA, que fecha a participação do time na terceirona, será no dia 24 de setembro, às 17h, no Vovô da Cidade.

É importante destacar que, com a inauguração do Mangueirão, marcada ainda para este mês, pode ter uma possibilidade do Lobo mandar seus jogos no local. 

A expectativa é de "casa cheia" em todos os jogos do Papão em Belém Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS