É decisão! O Paysandu embarca com destino a Salvador nesta sexta-feira (19), onde irá encarar o Vitória, em jogo válido pela primeira rodada do Quadrangular da Série C do Brasileiro. Relembrando os velhos tempos, a Fiel quer empurrar o time rumo ao acesso e promete comparecer em grande número ao Aeroporto Internacional de Belém.

O Papão ainda não havia divulgado nada sobre o horário de embarque, o que criou especulações de que o famoso AeroLobo não aconteceria. No entanto, o Lobo informou em suas redes digitais que sairá do Estádio da Curuzu às 16h e convocou os torcedores para darem o último apoio em solo paraense para os jogadores.

Vamos sair da Curuzu pro aeroporto amanhã às 16h. Tipo assim, se vocês quiserem ir lá no aeroporto e tal… 😅🫣#AeroLobo

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 18, 2022

Há também a mobilização da torcida para alguns acompanharem a delegação do clube pelas ruas da capital paraense. Agora, centenas de carros e motos são esperados para fazerem a "escolta" do ônibus que levará os atletas, comissão técnica e diretoria ao aeroporto. No domingo, às 16h, no Barradão, o Paysandu joga contra o Vitória e a torcida quer passar todo o apoio possível.

Leia Mais:

- Quadrangular final: Paysandu define preço dos ingressos

- Capitão minimiza "Grupo da Morte" e exalta união do Paysandu

- Jogos do Paysandu serão transmitidos pela RBA/BAND

Vai rolar esse #AeroLobo! ✈️🐺

📍 Aeroporto Internacional de Belém
🗓 19/08
⏰ 16h#JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/faaDyw4cZY

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 18, 2022
Lobo quer salgar o Leão no Barradão Foto: Paysandu

MAIS ACESSADAS