Praticamente sem calendário no restante da temporada do futebol profissional, agora todas as atenções são voltadas as categorias de base do Clube do Remo. Atual campeão paraense no sub-20, e com vaga assegurada na Copa São Paulo de Futebol Juniores que acontece no início de 2023, o Simbazinho segue focado na conquista do bicampeonato estadual.

FPF confirma Remo e Parauapebas na próxima Copa São Paulo

Praticamente pronto para o segundo duelo da semifinal do Parazão- sub 20, o Leão Azul paraense espera conquistar mais uma vitória diante do Castelo dos Sonhos, de Castanhal, para chegar na decisão da competição. Na partida de ida, os azulinos venceram por 3 x 1. O confronto de volta acontecerá no próximo sábado (20), às 15h30, no estádio Baenão.

Paraense sub 20 conhece finalistas na próxima rodada

Principal destaque na equipe ao longo da temporada, desde quando integrado do elenco profissional para o time sub-20, o atacante Thiago Mafra tem sido responsável por vários gols na equipe no campeonato. "Não tem uma coisa que deixa um atacante mais feliz do que ele tá fazendo gol, espero continuar assim, fazendo gol para quando aparecer outras oportunidades no profissional", relatou.

Tendo vantagem para chegar em mais uma decisão no futebol de base, o Clube do Remo espera poder contar com o apoio do torcedor. Para essa partida, os ingressos custarão o valor de R$ 10 (arquibancada) e R$ 5 (meia). Em caso de vaga na decisão, o Simbazinho terá pela frente o vencedor de Castanhal e Pinheirense de Icoaraci, que no duelo de ida, empataram em 0 x 0.

Thiago Mafra em comemoração de um dos seus gols pelo Leão, no Parazão sub 20. Foto: Sandro Galtran / Remo

MAIS ACESSADAS