Vice-líder da Série C do Campeonato Brasileiro, terceiro melhor ataque da competição e o artilheiro isolado da primeira fase com 10 gols. Essas são as credenciais que levam o Paysandu a ser um dos fortes candidatos para conquistar o tão almejado objetivo - que tem escapado da equipe, nas últimas temporadas - que é o acesso à Série B. Mesmo assim, o time busca evoluir ainda mais no desempenho.

Presidente da FPF irá com a delegação do Paysandu à Salvador

Nesta quinta-feira (18), técnico Márcio Fernandes comandou mais uma série de atividades com o elenco no gramado do estádio da Curuzu. Com o treinamento realizado em campo reduzido, visando aprimorar cada vez os passes para surtir efeito na posse de bola e domínio de jogo, o grupo foi dividido em três equipes, ao longo da movimentação. 

 

Paysandu terá presença de Ricardinho nos duelos finais da Série C

Com apenas o volante Wesley em tratamento médico no departamento de saúde alviceleste, praticamente todos os atletas estão disponíveis ao duelo que acontecerá domingo (21), às 16h, entre Vitória-BA e Paysandu, no estádio Barradão, em Salvador-BA, pela primeira rodada rodada do quadrangular de acesso.

Nesta sexta-feira (19), será realizada a última atividade bicolor no qual Márcio Fernandes deverá definir a equipe e divulgar a lista dos jogadores relacionados para a viagem à capital baiana. Antes do embarque, às 16h, uma mobilização - convocada pelo clube - será realizada pelos torcedores, no aeroporto internacional de Belém, para darem o último apoio em solo paraense para os jogadores.

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS