Mesmo jogando longe de casa, a torcida do Paysandu deu um jeito de apoiar o time antes da estreia no quadrangular de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro .

Torcedores compareceram em peso ao Aeroporto Internacional de Belém, na tarde desta sexta-feira (19), para dar um último apoio ao time no embarque para Salvador (BA), onde no domingo (21), enfrenta o Vitória-BA.

A concentração começou desde cedo no estádio da Curuzu, onde torcedores fizeram questão de dar apoio aos jogadores e a comissão técnica. A multidão tomou conta dos arredores do estádio que parecia até dia de jogo.

É agora! Veja as armas do Paysandu para conquistar o acesso

Na avenida Júlio César, via de acesso ao Aeroporto de Val de Cãs, muitos carros com bandeiras do Papão foram vistas. A concentração de torcedores no local começou desde as primeiras horas da tarde de hoje.

A delegação bicolor foi abraçada pela torcida antes de pegar o avião. O apoio ao time é fundamental que tenta acabar com o "quase" e enfim subir para a Série B do Campeonato Brasileiro depois de três anos batendo na trave nesta fase.

O Paysandu chega a Salvador (BA) no fim da noite e fará um treino leve neste sábado (20), antes da estreia contra o Leão Baiano na 2ª fase da Terceirona.

Veja a Fiel no Aeroporto:

MAIS ACESSADAS