Jogador experiente e rodado no futebol brasileiro, o atacante Muriqui usa da sua experiência para dar apoio aos companheiros no Clube do Remo, que decide o título paraense em meio a uma crise de cinco jogos sem vitória.

Nada como a conquista do Estadual para acabar com o jejum e a chance será nesta sexta-feira (26), quando o Leão recebe o Águia no estádio Evandro Almeida, em Belém.

Com 11 gols marcados na temporada e sendo o goleador da equipe na temporada 2023, o atacante sabe que jogar no Baenão pode servir de vantagem para acabar com o jejum de vitórias e consequentemente, ser campeão estadual.

“É final. Motivado por jogador em casa, pois a gente sabe que será um jogo difícil pelo resultado do primeiro jogo, mas temos chances de reverter. Nosso objetivo é conseguir a vitória, afastar a maré ruim e estamos confiantes para acabar com a sequência negativa”, afirma.

O jogador tratou também de desmentir um possível racha dentro do elenco de jogadores. “É mentira. Quando se ganha, está tudo maravilha, mas como estamos nesse momento acabam criando coisas que não são verdade. A gente está fechado e o problema é que os resultados não estão vindo”, pontua.

Com o apoio da torcida que vai lotar o Baenão, Muriqui e o time do Remo vão em busca do 48º título do Parazão contra o Águia. Para isso terá de fazer dois gols de diferença, para que não haja a necessidade da disputa de pênaltis após os 90 minutos.

Leão X Azulão duelam amanhã, às 20h, no Baenão. O duelo vale o título da temporada no futebol paraense, com cobertura especial do DOL.

E MAIS

   

MAIS ACESSADAS