O confronto entre os clubes paraenses, na quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, ficou no insosso 0 x 0, no Estádio do Souza. Mas na análise do treinador do Águia de Marabá, Mathaus Sodré, o ponto conquistado fora de casa mostrou o que foi a dificuldade do confronto diante da Tuna Luso Brasileira.

Tuna Luso e Águia de Marabá ficam no 0 x 0 no Souza

"Um jogo difícil, já esperávamos um duelo desse. Sabemos que a Tuna Luso, dentro dos seus domínios, é uma equipe forte, mas nós lutamos até o final para conseguirmos esses três pontos e não deu. Saímos com um ponto que é importante. Na Série D, pontuar fora de casa é um critério bem vantajoso. Conseguimos parar uma grande equipe, que vai brigar pelas primeiras colocações conosco”, disse

O Águia vem embalado pela conquista do Campeonato Paraense diante do Clube do Remo e está na segunda posição do grupo A-1da Quarta Divisão. E para seguir nessa boa fase, o Azulão Marabaense quer novamente triunfar diante do seu torcedor. Nesta quarta-feira, às 20h, o Águia enfrenta o Nacional-AM no Estádio Zinho de Oliveira.

Técnico Mathaus Sodré, do Águia de Marabá Foto: Jordão Nunes

MAIS ACESSADAS