Enquanto os jogadores do Paysandu se preparam para uma partida intensa contra o Águia nesta quarta-feira (27), às 20h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o técnico Hélio dos Anjos expressa sua visão de que o confronto válido pela seminal do Parazão 2024 será extremamente desafiador.

Após a vitória sobre o Manaus pela Copa Verde no último domingo (24), o treinador bicolor projetou o duelo fora de casa contra o Águia como uma missão complicada para sua equipe, que enfrentará o atual campeão paraense em seu território.

CONTEÚDO RELACIONADO

Águia e Paysandu fazem jogo de ida da semifinal do Parazão

Paysandu chega a Marabá e está pronto para semi com o Águia

Águia busca quebrar tabu contra o Paysandu no Zinho Oliveira

Dos Anjos expressou o alto grau de dificuldade que espera encontrar nesta partida. "É um jogo encardido e eu gosto de jogo encardido", afirmou o comandante bicolor, logo após a partida do último final de semana, reconhecendo a importância de encarar desafios robustos.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O treinador ressalta o Águia de Marabá como uma das melhores equipes do Campeonato Paraense no momento, destacando especialmente o desempenho dos atacantes Iury Tanque e Braga, principais artilheiros do adversário. Apesar do reconhecimento da qualidade ofensiva do Azulão, Dos Anjos enfatiza outro aspecto crucial: a força do adversário desta noite em fazer valer o fator casa.

"O Águia sabe fazer prevalecer o mando de campo", aponta o técnico, ciente dos desafios que sua equipe enfrentará diante de um adversário forte e determinado a defender seu território. Com isso, o Paysandu se prepara para uma batalha intensa em Marabá, buscando superar as adversidades e garantir um resultado positivo nesta etapa crucial do Parazão.

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS