A classificação do Paysandu em cima do Remo para a final da Copa Verde, após empate por 1 a 1 no tempo normal e vitória por 4 a 3 nas penalidades, tornou especial a noite do experiente goleiro Diogo Silva.

Diogo chegou com status de titular, porém, encontrou Matheus Nogueira, um dos responsáveis pelo acesso à Série B em 2023. Com isso, Hélio dos Anjos resolveu colocar o 12 de titular na competição regional e o 1 no Parazão.

Conteúdo Relacionado:

Diogo Silva pegou a última cobrança do Leão Azul, batida por Jaderson, e colocou o Lobo na decisão. Após a partida, ele comentou sobre o que vivenciou na carreira aos 37 anos.

"Foi uma noite especial e maravilhosa diante do nosso torcedor, em um clássico, na semifinal da Copa Verde. É o propósito que Deus tem na minha vida e na minha família para podermos vivenciar esses momentos decisivos. E mais uma vez Deus abençoou e o Paysandu e a torcida estão na final mais uma vez", destacou.

Agora, o Paysandu foca as atenções na final do Campeonato Paraense, contra o mesmo Clube do Remo. Na ocasião, os bicolores venceram a ida por 2 a 0 e podem perder até por um gol de diferença que ficam com o título.

O jogo acontece no próximo domingo (14), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 17 horas. Diogo deve dar lugar a Matheus, porém estará pronto para qualquer eventualidade.

MAIS ACESSADAS