Neste domingo, 14, Paysandu e Remo estarão frente a frente mais uma vez, e desta vez a disputa é pelo título. O tão aguardado Re-Pa de número 775 acontecerá no Mangueirão, em Belém,  às 17h, sendo a partida de volta da final do Campeonato Paraense. 

No confronto anterior, no último domingo, 07, o Paysandu venceu o jogo por 2 a 0 jogando como visitante no Mangueirão. Os gols foram marcados por Jean Dias e Esli Garcia, em um clássico marcado por três expulsões, confusões entre os jogadores e polêmicas que se estenderam até os tribunais.

Após disputas judiciais, ficou estabelecido que o campeão será decidido neste domingo. O Paysandu pode garantir o título mesmo perdendo por um gol de diferença. Já o Remo precisa de uma vitória por dois gols de vantagem. Se o Remo vencer por dois gols de diferença, a decisão será levada para os pênaltis.

Conteúdos relacionados:

Este será o quarto Re-Pa consecutivo nesta temporada de 2024. Além da final do Parazão, os rivais se enfrentaram na semifinal da Copa Verde. Até agora, a vantagem é toda do Paysandu. Além de vencerem o primeiro jogo da final do Estadual, o Papão também saiu vitorioso na Copa Verde, ganhando nos pênaltis por 4 a 3 após empates por 0 a 0 e 1 a 1, avançando para enfrentar Vila Nova ou Cuiabá na próxima fase.

O clássico entre Paysandu e Remo, pela partida de volta da final do Campeonato Paraense de 2024, será transmitido ao vivo pela TV Cultura na TV aberta e também pelo canal do YouTube.

Quer ler mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp 

Confira as possíveis escalações:

Paysandu:

Provável escalação: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Carlão e Bryan Borges (Kevyn); João Vieira, Val Soares (Gabriel Bispo) e Robinho; Edinho, Jean Dias e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Remo:

Provável escalação: Marcelo Rangel; Thalys (Vidal), Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Henrique (Renato Alves), Matheus Anjos (Jaderson) e Pavani; Kelvin, Marco Antônio e Ribamar. Técnico: Gustavo Morínigo.

A arbitragem estará a cargo de Paulo Cesar Zanovelli (Fifa/MG), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Guilherme Dias Camilo (MG), com o VAR sendo supervisionado por Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreiras (MG). 

MAIS ACESSADAS