Com a pressão crescendo, principalmente após os fracassos na Copa do Brasil, Copa Verde e Parazão 2024, além da proximidade com a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo está em uma corrida contra o tempo no mercado da bola em busca de reforços.

Com o diretor executivo de futebol Sérgio Papellin à frente das negociações, a diretoria azulina estaria empenhada em viabilizar essas contratações, que contam com o aval do técnico Gustavo Morínigo. Entretanto, os nomes dos possíveis reforços estão sendo mantidos sob sete chaves, revelando a estratégia discreta do clube.

CONTEÚDO RELACIONADO

Segundo informações que circulam nos corredores do Baenão, o clube estaria em negociações sigilosas com quatro atletas, entre eles, o atacante Gustavo Vintecinco, destaque do Goiânia no Campeonato Goiano.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Questionada pela reportagem do DOL a respeito do interesse em Gustavo Vintecinco, a assessoria de comunicação do clube respondeu que a diretoria azulina não comenta sobre possíveis contratações até que sejam oficializadas nas redes oficiais, seguindo o protocolo já estabelecido para anúncios de novos jogadores. Aliás, este foi o procedimento adotado nos casos do lateral-direito Helder e do atacante Guilherme Cachoeira, mais recentes aquisições do Leão Azul.

PRESSÃO DA TORCIDA AZULINA

No entanto, a urgência por reforços se tornou ainda mais evidente após as recentes decepções, incluindo a eliminação na Copa Verde e a perda do título do Campeonato Paraense, ambas diante do arquirrival Paysandu.

As atuações abaixo do esperado da equipe remista geraram insatisfação na torcida azulina e ressaltaram a necessidade de melhorias no elenco, especialmente no setor ofensivo, após o fraco desempenho do centroavante Ribamar.

FOCO NA ESTREIA DA SÉRIE C

Enquanto os bastidores fervem com as negociações, os olhos da torcida azulina estão voltados para a estreia na Série C, marcada para o próximo sábado (20), às 17h, contra o Volta Redonda, no Baenão.

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS