O Remo não sabe o que é vencer há um mês. De lá para cá são três derrotas e três empates, com o peso da eliminação da Copa Verde o vice do Campeonato Paraense para o maior rival em ambas.

Águas passadas, o foco agora é na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Leão começou com o pé esquerdo, amargando duas derrotas e a lanterna da Terceirona.

Conteúdo Relacionado:

“É um momento triste para a nossa equipe. Tivemos um primeiro tempo ruim e melhoramos no segundo. Infelizmente tomamos o segundo gol quando estávamos melhores. Continuo confiando que vamos subir, mas temos que começar a ganhar, pontuar. Domingo que vem teremos outra oportunidade e todos esperam que se encontre uma formação ideal para ganhar”, disse o executivo Sérgio Papellin.

Diretoria segue pressionada
📷 Diretoria segue pressionada |Samara Miranda/Remo

Agora, o Leão Azul foca as atenções no Botafogo-PB, em jogo que será disputado no próximo domingo (5), às 16h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

“Ele (Morínigo) está buscando escolher as melhores peças para cada jogo. Quando não se ganha fica essa incerteza e falta de confiança. Mas acredito que vamos melhorar”, concluiu Papellin.

Morínigo quebra a cabeça para tirar o Leão da crise
📷 Morínigo quebra a cabeça para tirar o Leão da crise |Jorge Luís Totti/Paysandu

MAIS ACESSADAS