Uma vitória fora de casa é muito importante para dar moral a um time de futebol e o Paysandu Sport Club pode crescer na reta final do 1º turno do Campeonato Brasileiro Série B 2024

O técnico Hélio dos Anjos apontou destaques para a performance do time bicolor após a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo (23), na Arena Condá. O triunfo longe de Belém deixa o Paysandu em situação folgada na tabela de classificação da Série B.

“Todos os jogadores ajudaram, quem substituiu também ajudou e a equipe acreditou no potencial, principalmente a parte física. Hoje este item foi necessário porque pegamos um campo ruim e acaba tirando as características de alguns jogadores, como por exemplo, o Juninho, que dribla bastante”.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Hélio destacou ainda uma das principais armas do Paysandu, o chute de média/longa distância, recurso que tem sido bastante útil ao Papão nos últimos jogos da equipe na Segundona.

“Vilela gosta de chutar de fora da área e o segundo gol foi mérito do Netinho, que ele puxou a bola, nisso tirou o marcador e acertou um chute de longa distância, no qual foi importante para vencermos”, pontua.

Focado no Operário-PR, o treinador fez um pedido ao torcedor bicolor: “muitos times da Série B não tem o que nós temos, a torcida jogando junto e o desafio contra o Operário é jogo para casa cheia na Curuzu, pois vamos enfrentar um dos melhores times da competição”, finaliza.

A delegação do Paysandu tem chegada prevista para Belém somente na madrugada da próxima terça-feira (25).

E MAIS

MAIS ACESSADAS