A magia do Dia dos Pais trouxe um momento especial para os jogadores do Paysandu, que receberam a visita dos filhos na Curuzu neste domingo, dia 11 de agosto de 2024.
Em meio a um período de resultados adversos em campo, o encontro lembrou que, além de atletas, os jogadores são seres humanos. A presença e o apoio da família renovam as forças para seguirem lutando na Série B.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu bate recorde de público na Série B 2024; veja top 5
- Frustração e vaias: a noite que o Paysandu quer esquecer
- Paysandu perde pro Santos e chega a quatro jogos sem vitória
Esses momentos de carinho e proximidade com a família servem como lembrete de que o Paysandu também se importa com o extracampo, ajudando a aliviar o estresse e fortalecer o emocional dos atletas.
Ver o sorriso e o apoio dos filhos pode renovar a energia, trazendo uma motivação extra para enfrentar os desafios dentro de campo, promovendo um espírito de união e resiliência no grupo.
Confira o vídeo:
Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu não vence há quatro rodadas e acumula três derrotas neste período, ocupando a 15ª posição com 24 pontos conquistados.
Agora, na 21ª rodada, o Papão visita o Botafogo-SP no próximo domingo (18), no Estádio Santa Cruz, localizado na cidade de Ribeirão Preto-SP. A bola rola às 18h30.