O relógio passa devagar pelos lados do estádio Evandro Almeida e isso mostra um pouco de ansiedade pelos jogadores do Clube do Remo, que buscam alcançar o primeiro objetivo no Campeonato Brasileiro Série C 2024.
A quarta-feira (21), foi de mais um treinamento intenso para o elenco azulino no gramado do Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém, visando a partida diante do São José-RS, pela última rodada da Terceirona.
O técnico Rodrigo Santana vem trabalhando na melhor formação do elenco azulino, mas ainda não confirmou a equipe titular, embora o time que jogou contra o Londrina, no último sábado (17), tenha tido uma excelente atuação.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Durante atividade, os remistas receberam a visita do presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, que irá acompanhar a delegação paraense na partida de sábado (25), em Porto Alegre (RS).
Falando na capital gaúcha, a delegação remistaviaja para o sul do país, nesta quinta-feira (22), com expectativa de que os torcedores possam comparecer ao Aeroporto Internacional de Belém para um último incentivo ao time remista.
PREMIAÇÃO
Em caso de classificação para o quadrangular, os jogadores remistas sabem que terão um retorno digno de heróis e ainda por cima, com uma generosa premiação.
Segundo bastidores, o valor para alcançar a vaga seria de aproximadamente R$ 300 mil, que seria dividido entre atletas e comissão técnica. A premiação ainda poderá aumentar, com a proximidade da partida.
São José-RS X Remo jogam no sábado (24), às 17h, no estádio Passo D'Areia, pela última rodada da Série C 2024. O duelo terá cobertura especial do DOL.
E MAIS
Edição: Antônio Santos