O Clube do Remo largou com pé direito na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e a torcida azulina mostrou sua força nas arquibancadas.

A vitória sobre o Botafogo-PB por 2 a 1, neste sábado (31), pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série C 2024 foi com superação no gramado e festa da torcida no estádio Mangueirão, com direito a mosaicos e recorde de público.

A torcida remista caprichou e fez dois mosaicos no Mangueirão, com direito a festa e cantos do Fenômeno Azul, que empurraram e arrepiaram o time antes da partida.

O show da torcida azulina se justificou nos números: o Remo bateu o recorde de público na Série C 2024 e também de renda na Terceirona. Foram 40.745 azulinos que pagaram ingresso, quase o dobro de pagantes do recorde que era do time remista, na partida contra o Londrina.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Já a renda foi de R$ 1.431.720,00 , com os azulinos ficando com uma receita liquida de R$ 900.568,79. A tendência é de que os dois próximos jogos em casa, contra Volta Redonda e São Bernardo tenham casa cheia.

Por falar no time paulista, o Bernô será o próximo adversário do Leão, fora de casa, em jogo previsto para a próxima segunda-feira (9), fora de casa.

E MAIS:

MAIS ACESSADAS