O Clube do Remo está tendo um começo de quadrangular melhor do que muitos torcedores sonhavam. A vitória sobre o Botafogo-PB e o empate contra o São Bernardo fora mostraram que o Leão não está para brincadeira.

Com quatro pontos conquistados em dois jogos, o Leão está em segundo, com o mesmo número de ponto do Volta Redonda, no Grupo B. Agora, os azulinos possuem um confronto direto contra os cariocas.

Conteúdo Relacionado:

A partida acontece em Belém, no Mangueirão. Os remistas possuem um bom aproveitamento como mandante, vencendo sete jogos, empatando um e perdendo dois. Uma nova vitória e o acesso fica na porta.

"É tão esperado (o acesso), né!? Eu acho que não só a torcida, como nós aqui do clube, têm esse pensamento. Mas é como falamos, é jogo a jogo. Esses dois jogos demonstraram que somos sérios candidatos não só a subir, mas também ao título. Ninguém dava nada para o Remo, até classificar no G-8, e falamos que chegaríamos muito fortes para o quadrangular, e é isso que está acontecendo. Mas estamos mantendo os pés no chão e temos que pensar que vem aí um jogo difícil, agora contra o Volta Redonda. Temos que estar bem e sair com a vitória", destacou o atacante Ytalo.

Acesso para o atacante é parte do caminho. Ele quer o bi da Série C do Leão
📷 Acesso para o atacante é parte do caminho. Ele quer o bi da Série C do Leão |Samara Miranda/Remo

"Estamos traçando isso daí, até porque estamos muito fortes em casa. Então, se fizemos um ponto fora e aí ganhamos as duas em casa, conseguimos o acesso, que normalmente é com 10 pontos. Estamos trabalhando no dia a dia, estamos fortes tanto mentalmente quanto dentro de campo, ali taticamente. Temos o apoio do nosso torcedor, que vem fazendo muita diferença também no estádio. Desde que mudamos para o Mangueirão, é muito nítido que o torcedor conseguiu nos trazer alegria para dentro de campo, com a força dele lá fora. Estamos fazendo os resultados dentro de casa", ressaltou.

Clube do Remo e Volta Redonda se enfrentam pela terceira rodada do Quadrangular de Acesso da Série C do Campeonato Brasileiro no Mangueirão, às 18h30 de domingo (14). Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos.

MAIS ACESSADAS