A má fase do Paysandu no Campeonato Brasileiro Série B 2024 está deixando os ânimos cada vez mais exaltados pelos lados do estádio da Curuzu, principalmente após mais uma derrota do time dentro de casa.

Depois do Papão ser derrotado pelo Sport por 1 a 0, nesta segunda-feira (23), o clima ficou pesado e tenso no estádio bicolor, com ânimos quentes dentro e fora de campo.

Ao fim da partida, torcedores brigaram entre si próximo ao túnel do banco de reservas do Paysandu. Um vídeo nas redes sociais mostra toda a confusão envolvendo os “brigões”.

VEJA O VÍDEO!

CLIMA PESADO NO GRAMADO

O clima entre os jogadores também não é dos mais agradáveis: ao fim do jogo, o goleiro Matheus Nogueira e o meia Esli Garcia bateram boca e discutiram, ao ponto do lateral Edilson ter de chegar para intervir. Do contrário, os dois atletas poderiam também ir para “as vias de fato”.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

No dia de hoje, o clima foi de guerra: torcedores de Paysandu e Sport protagonizaram brigas nas proximidades do estádio bicolor, no inicio da tarde de hoje.

Com 30 pontos e na 16ª posição, o Papão volta a campo pela Segundona na próxima sexta-feira (27), contra o Ituano, no estádio da Curuzu, em Belém.

E MAIS:

MAIS ACESSADAS