Em meio a um cenário de expectativas crescentes e sonhos à beira de se tornarem realidade, o futebol paraense vive mais uma de suas fases decisivas. A paixão incondicional das torcidas, a pressão constante por resultados e o desejo de alcançar novos patamares fazem parte da rotina de clubes e jogadores que, a cada temporada, renovam suas esperanças.

Por essa razão, neste domingo (29), todos os olhares estarão voltados para o confronto entre Clube do Remo e São Bernardo, válido pela penúltima rodada do quadrangular decisivo da Série C 2024. O Leão Azul busca, nesta partida decisiva, a tão sonhada vaga para a Série B de 2025, contando com o apoio incondicional de sua torcida, que já esgotou os ingressos de arquibancada.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com praticamente todos os 50 mil ingressos vendidos (restam algumas cadeiras no setor B) para o confronto no Mangueirão, a equipe azulina tem ciência da importância do mando de campo e da pressão que o estádio cheio pode exercer sobre o adversário paulista, que vem de um empate sem gols contra o Botafogo-PB. O apoio da torcida será um combustível extra na busca por um resultado positivo, que poderá selar o destino do clube na Série B.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

No entanto, os azulinos que não conseguirem garantir um lugar no estádio não ficarão impedidos de assistir à batalha pelo acesso. A partida terá transmissão ao vivo, de graça e com imagens no YouTube do Nosso Futebol, assim como já havia ocorrido na partida contra o Volta Redonda.

TREINO NO PALCO DA "FINAL"

Os jogadores do Remo realizaram um treinamento com bola na última quarta-feira (25), no palco onde enfrentarão o São Bernardo, concentrados e focados em garantir uma vaga no acesso. O técnico Rodrigo Santana tem alguns desafios pela frente, especialmente com a ausência de Bruno Silva e Pedro Vitor, suspensos. O treinador busca a melhor formação e estuda cuidadosamente quem serão os substitutos à altura para manter o alto nível de desempenho em campo.

O time segue em preparação até sábado (28), com mais uma sessão de treino programada para o Mangueirão. A ordem é clara: foco total e concentração máxima. A luta pela vaga na Série B está acirrada, e o Remo está determinado a fazer história nesta reta final da competição.

 VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS