A torcida do Remo vive um dia de êxtase e ressaca, afinal de contas, o Leão está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro e cada torcedor guarda consigo memórias de outros acessos.

Com os torcedores lotando o estádio Mangueirão, com um público recorde assistindo o acesso remista com vitória de 1 a 0 sobre o São Bernardo-SP, no último domingo (29), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série C 2024.

Como é o caso da torcedora Leticia Dias, que conseguiu comprar ingresso depois de perder a venda. A torcedora revela ainda que viu o jogo sozinha, enquanto que os amigos foram para o outro lado do estádio.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

“Eu comprei o ingresso com um amigo e fui eu com uma turma, mas na hora, eu vi que o ingresso era lado A e os outros eram lado B. Fiquei sozinha e vi o jogo, mas valeu a pena. Ver o acesso do Remo foi algo especial para mim”, revela a torcedora que dedicou o acesso ao tio.

“Meu tio faleceu no ano passado e deixou comigo um presente. De verdade, esse presente foi muito especial para mim e quando o jogo acabou, ele estava lá comemorando comigo. Ele está bastante feliz pelo Remo”, completa a torcedora que tem o filho como companheiro de estádio.

Torcedores contam histórias de emoção com o acesso remista
📷 |Reprodução / Instagram

Emoção parecida foi vivida pelo advogado Sérgio Brito, que teve um fim de semana inesquecível, na companhia da família e também do Leão.

“Sábado, eu vim com minha esposa e filhos ver um show aqui (do Caetano e Maria Bethânia, que se apresentaram no Mangueirão). No domingo, eu vim ver o show do Leão na Série B. Foi incrível e mágico, pois é um dia que não vai sair da memória do torcedor remista, assim como foi em 2015 e 2021”, diz o torcedor, em referência aos acessos recentes do clube.

O Remo volta aos treinos somente na manhã de quarta-feira (2), pois vai enfrentar o Botafogo-PB, no sábado (5), em jogo que vale a vaga na final da Série C aos remistas.

E MAIS

MAIS ACESSADAS