O Clube do Remo continua na luta pela classificação à final da Série C do Campeonato Brasileiro, mas já projeta a temporada 2025, quando disputará o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B.
Ciente dos desafios de um calendário cheio, o Leão Azul já se movimenta para renovar os contratos dos principais destaques da equipe, fundamentais para o acesso à Segundona.
Conteúdo Relacionado:
- Remo confirma cirurgia e volante está fora de eventual final
- Remo pode ir à final da Série C mesmo se perder; veja como
- Mudança quase imperceptível é fundamental no acesso do Remo
- Relembre a trajetória do Clube do Remo na campanha do acesso
- Remo: "Pregado na cruz", Santana dá resposta com acesso
O primeiro deles é o volante/atacante Jaderson. Os agentes do jogador já estão em conversas com a diretoria azulina, segundo informou Magno Fernandes, da Rádio Clube do Pará, e confirmado por nossa reportagem.
"Falei que não queria sair do Remo e vou continuar aqui. Estou muito feliz no Clube do Remo. É um clube que, no momento mais difícil, quando perdi minha mãe, eles estiveram comigo. Então devo esse favor para eles e vou continuar aqui até o fim”, destacou Jaderson à Rádio Clube.
Antes de qualquer renovação, Jaderson volta a campo pelo Leão Azul no próximo sábado (5), contra o Botafogo-PB, em jogo que será disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A bola rola às 17h30.
Os azulinos querem a vitória e torcem por um tropeço do Volta Redonda para se classificarem à final da Série C. Caso o Remo vença e o Volta Redonda também, empatam em vitórias e o finalista será decidido no saldo de gols.
Hoje, os cariocas possuem saldo positivo de três gols, enquanto os paraenses estão com dois. Se os clubes empatarem no saldo, levará a melhor quem tiver mais gols pró.
Se a igualdade persistir, confronto direto (foram dois empates), o que fará o finalista ser decidido no número de cartões vermelhos.
Dando empate, o critério de desempate passa a ser o número de cartões amarelos. Caso o empate persista, o finalista será decidido mediante sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).