A presença feminina no futebol paraense ganha força, seja nos gramados ou nos bastidores dos clubes. A Tuna Luso Brasileira se tornou referência nesse cenário e tem apostado nisso para garantir o sucesso do clube nas próximas competições.

Às vésperas do início do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, a Águia do Souza resolve inovar e apresentar uma dirigente para o futebol feminino do clube: Pamela Massoud. A nova dirigente da Tuna Luso vai trabalhar no futebol do clube que, neste momento, concentra suas forças no Parazão Feminino.

Em conversa com o DOL, Pamela garante que vai usar a experiência ao seu favor para trabalhar no departamento feminino da Tuna, que envolve o futebol e outras modalidades.

“Vamos trabalhar no esporte amador com foco nas modalidades femininas. Fui atleta, trabalhei na Federação Paraense de Handebol e com isso consegui ter entrada nos clubes. A vivência do meio esportivo foi importante para receber o convite do Vinicius Pacheco e aceitei este desafio”.

Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Pamela vai trabalhar no futebol feminino e em outros departamentos com o objetivo de transformar a Tuna na terceira força do futebol do estado do Pará.

“Vamos trabalhar o futebol feminino e depois atuar nas categorias de base para fortalecer o clube. O nosso objetivo é buscar a vaga no Brasileiro Feminino porque Remo e Paysandu estão na Série A2”, pontua.

Pamela sonha além: com Belém sendo candidata a receber a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, a dirigente planeja colocar a Tuna entre as forças da região.

“Estamos de olho, já pensando na Copa do Mundo de 2027, com Belém sendo candidata à sede. Até lá, a gente quer colocar a Tuna entre os grandes times do futebol feminino na região Norte”, finaliza.

E MAIS:

MAIS ACESSADAS