Focado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu se aproxima de outro momento fundamental da temporada, o qual são as eleições que decidirão o próximo presidente do clube.
O Papão informou, na tarde desta terça-feira (29), que o processo eleitoral será realizado no dia 5 de novembro, terça-feira, das 16h às 21h, na Sede Social, localizada na avenida Nazaré, em Belém.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu entregará 2º campo do CT em treino aberto à torcida
- Paysandu e rivais vão ter finais pela frente na Série B. Confira!
- Paysandu é beneficiado com tropeço dos rivais na Série B
Ao todo, 1.571 sócios-remidos e proprietários estão aptos a votar no pleito que vai eleger a nova presidência bicolor, além dos conselheiros, para o biênio 2025-2026. Os eleitores precisam levar documento oficial com foto.
Ao todo, serão escolhidos pelos sócios 25 conselheiros titulares e mais 25 suplentes para o Conselho Deliberativo, bem como cinco integrantes do Conselho Fiscal.
- Quer saber mais notícias sobre Esporte? Acesse nosso canal DOL no WhatsApp
Por meio de parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), o clube receberá urnas eletrônicas. Após o encerramento da votação, a Assembleia Geral dará início ao processo de apuração.
Duas chapas estão inscritas para a disputa presidencial:
- “Payxão e Mudança”, de número 25, composta por Felipe Fernandes como presidente e Coronel Bastos e José Prado como vices.
- "Raul Aguilera", número 70, de Roger Aguilera como presidente e Diego Moura e Márcio Tuma como vices.