Uma vitória é tudo o que o torcedor do Paysandu quer nesta segunda-feira (4), quando o Papão visita a Ponte Preta, em confronto direto na luta contra o rebaixamento.
Se somar três pontos, o Lobo estará, virtualmente, garantido na Série B do Campeonato Brasileiro em 2025. A bola rola às 21 horas no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 35ª rodada.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu e a fé: a caminhada pela permanência na Série B
- Robinho renasce com Márcio Fernandes e lidera o Paysandu
- Paysandu: cálculos e olho nos rivais que lutam contra o Z-4
- João Vieira troca Paysandu pelo Vila Nova-GO, diz jornalista
- Nicolas ou Ruan Ribeiro? Márcio faz mistério no Paysandu
Neste domingo (3), no Estádio da Curuzu, o Paysandu finalizou a preparação para o duelo. A última parte do treinamento contou com o tradicional "rachão", que serve para quebrar a tensão e ansiedade para a partida.
Suspensos contra o Ceará na 34ª rodada, os volantes Matheus Trindade, Netinho, Val Soares e o meia Robinho voltam a estar à disposição do técnico Márcio Fernandes.
O Papão deve ser montado com: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges; João Vieira, Matheus Trindade (Leandro Vilela) e Robinho; Paulinho Bóia, Borasi e Ruan Ribeiro.
Na Série B, o Papão tem 40 pontos e está na 14ª colocação. Uma vitória pode fazer o Lobo abrir seis pontos para o Z-4, restando três partidas. A Ponte Preta está na 16ª colocação com 38 pontos.