O fim da temporada está chegando e o Paysandu está com a permanência na Série B, virtualmente, garantida, mas os bastidores do clube seguem agitados nas últimas semanas.
Depois de ter escolhido o novo presidente, o Papão tomou conhecimento, nesta quinta-feira (07), de um processo movido pelo ex-treinador do clube, Hélio dos Anjos, com a cobrança na Justiça de mais de R$ 2,6 milhões.
Conteúdos relacionados:
- Hélio dos Anjos e a disputa trabalhista com o Paysandu
- Paysandu x Brusque: mais de 11 mil ingressos vendidos
Em contato com o DOL na data de hoje, o Paysandu se mostrou surpreso ao tomar conhecimento do processo trabalhista de Hélio dos Anjos que foi vazado na internet. Por meio de nota, disse ainda que vai investigar o responsável pelo vazamento das informações.
Confira na íntegra a nota do Paysandu:
"O Paysandu Sport Club informa que tomou conhecimento, por meio das redes sociais, do vazamento do conteúdo do processo trabalhista movido pelo ex-técnico Hélio dos Anjos, e que apresentará em defesa nos autos toda a argumentação necessária para refutar o que é alegado na inicial.
O clube também comunica que já começou a investigar o responsável pelo vazamento das informações, inclusive advogados torcedores de time rival que tiveram seu acesso registrado nos autos, mesmo sem qualquer habilitação para tal.
No mais, o Paysandu permanece concentrado para os seus próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Márcio Tuma
Diretor Jurídico e Vice-Presidente de Operações Eleito."