O fim do ano se aproxima, trazendo também um momento de otimismo para o mercado do futebol brasileiro que fica cada vez mais aquecido com o "vai e vem" das contratações de novos jogadores. Em meio a essa movimentação, está o Paysandu, que pensa em manter três jogadores no elenco do ano que vem.

A diretoria bicolor está em tratativas para negociar com três jogadores para a temporada 2025, sendo o atacante venezuelano Esli García, artilheiro da equipe com oito gols marcados no Campeonato Brasileiro Série B 2024.

Além de Esli García, os outros dois jogadores que saltam aos olhos do clube para compor o plantel no ano que vem são o goleiro Matheus Nogueira e o atacante argentino Benjamin Borasi.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Desses três jogadores, a situação mais difícil é a de Esli Garcia: o Goiás manifesta interesse no jogador, assim como Clube do Remo, que teve o atleta oferecido. O venezuelano, que ficou um tempo na “geladeira”, pretende não continuar no Paysandu.

Em relação ao goleiro Matheus Nogueira, as negociações do Paysandu envolvem o futebol português. Sobre o jogador Borasi, o Paysandu tem a possibilidade de compra do atleta, uma vez que o empréstimo vai até o fim da Segundona.

Dentro de campo, o Papão está focado para enfrentar o Brusque-SC, nesta segunda-feira (11), no estádio da Curuzu, pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024.

E MAIS:

MAIS ACESSADAS