Único representante da região oeste do Pará, o São Francisco quer mostrar a força do Tapajós no Campeonato Paraense 2025. Apesar de estar sem casa, uma vez que o estádio Barbalhão está em reformas, não existe nada que tire o ânimo de quem quer colocar o clube entre os primeiros colocados.

Para repetir a boa campanha realizada pelo Parazão 2024, a diretoria do São Francisco decidiu manter o que tem dado certo: o técnico Samuel Cândido vai comandar a equipe no Estadual do ano que vem depois de ter garantido o clube nas quartas de final desse ano.

De acordo com Valdir Matias, presidente do Leão Santareno, a apresentação do elenco está prevista para o dia 18 de dezembro, em local ainda não definido.

Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

O Leão do Tapajós também está no aguardo de outra definição: o clube estuda mandar seus jogos na cidade de Augusto Corrêa, mas assim como o Caeté, também aguarda a questão dos laudos de segurança para jogar no estádio municipal, que tem capacidade para quatro mil pessoas.

Além do Parazão 2025, o São Francisco vive a expectativa de ser um dos representantes do Pará na Copa do Brasil 2025, o que será confirmado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A meta da diretoria é colocar o São Francisco em uma das vagas o Campeonato Brasileiro da Série D de 2025, competição esta que poderá contar com a torcida azulina do Tapajós.

E MAIS

MAIS ACESSADAS