Se quando os rumores de retorno do atacante Nicolas ao Paysandu para a temporada 2024 animaram a Fiel Bicolor, agora a possível saída do atacante é vista da mesma maneira por alguns torcedores.
O "Cavani da Amazônia" terminou o ano como artilheiro do Lobo, ao marcar 20 gols, porém, encerrou a Série B do Campeonato Brasileiro com uma seca que atingiu 15 partidas.
Conteúdo Relacionado:
- Wanderson se despede do Paysandu: “Missão cumprida”
- Alívio! Paysandu é absolvido em julgamento no STJD
- Visando final, local da pré-temporada do Paysandu é definido
- Paysandu: Esli aparece na Seleção da 38ª rodada da Série B
- Paysandu: cautela com estrangeiros e mercado inflacionado
A última vez que o centroavante balançou as redes foi no jogo contra o Ceará, no dia 12 de julho, pela 15ª rodada da Segundona. Com o desempenho ruim e sempre na equipe titular, a torcida começou a pegar no pé.
Entretanto, Nicolas tem contrato até o fim de 2025 com o Paysandu, mas a diretoria bicolor não dificultará as coisas em caso de propostas pelo atacante, segundo apurado pela reportagem.
Segundo a Rádio Clube do Pará, através do jornalista Magno Fernandes, o jogador está em contato com o Vila Nova, que em breve deve fazer uma proposta oficial.
Em 2024, Nicolas disputou 50 partidas pelo Lobo, venceu 24, empatou 13 e perdeu 13. Foram 20 gols, sendo 11 no Campeonato Paraense, 6 na Copa Verde e 3 na Série B.
Com a camisa do Paysandu, contando a primeira passagem, onde ficou por duas temporadas e meia, Nicolas conquistou três Campeonatos Paraense e duas Copas Verdes. São 153 jogos e 57 gols.