Embora esteja na seca de gols, o atacante Nicolas fechou a temporada 2024 sendo artilheiro do Paysandu com 20 gols, mas admite que poderia ter dado mais de si dentro de campo, principalmente durante o Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Na noite desta sexta-feira (29), por meio das redes sociais, o ídolo bicolor fez um breve balanço sobre o próprio desempenho no ano de 2024 com a camisa do Paysandu, ano que foi marcado pelo seu retorno ao clube após passagens por Ceará e Goiás.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Apesar dos títulos e de ser artilheiro de duas competições, o “Cavani” declarou que poderia ter ajudado mais o Paysandu dentro de campo, mas que a missão coletiva foi concluída e que os objetivos foram alcançados.
Veja a publicação:
Apesar do interesse do Vila Nova no jogador, o Paysandu se pronunciou por meio do executivo Felipe Albuquerque que não tem nada oficial entre clubes e o jogador no momento.
Nicolas tem contrato com o Paysandu até 2025 e já havia se antecipado de que irá cumpri-lo, seja atuando pelo clube ou sendo emprestado para uma outra equipe.