Desde o fim da tarde do último domingo (1º), a cidade de Capitão Poço, no nordeste do Pará está em festa: pela primeira vez, o time vai disputar a elite do Campeonato Paraense.
Depois da vitória sobre o Paragominas por 3 a 0, ontem, os torcedores festejaram o acesso com uma carreata pelas ruas da cidade e um trio elétrico foi colocado para os atletas desfilarem como heróis após a vitória.
Veja o vídeo:
A diretoria do clube pensa no futuro e uma das prioridades são melhorias no estádio municipal Rufinão, visando a disputa do Campeonato Paraense 2025, competição que começa em janeiro.
Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
De acordo com os dirigentes do clube, uma reunião foi realizada com representantes do município e melhorias serão realizadas após a final do Paraense B1, nesta quarta-feira (2), contra o Independente. Uma vistoria feita pela Federação Paraense de Futebol (FPF), será realizada horas antes do jogo e itens serão observados para reformas.
Com capacidade para 2 mil torcedores, o estádio Rufinão deverá ter ampliação de cabines de imprensa, reformas no gramado e nas outras dependências, a fim de receber partidas do Parazão 2025.
ESGOTOU
O acesso para a elite já movimentou o comércio local: produtos oficiais do clube se esgotaram em poucas horas e uma nova remessa já foi solicitada para atender a demanda que será alta, por conta do fim do ano.