Na véspera da apresentação do elenco do Clube do Remo, que será realizada amanhã (4) no Baenão, visando a temporada 2025, a maior parte dos jogadores de fora já chegaram a Belém ou desembarcam hoje, assim como o técnico Rodrigo Santana. A véspera do início do trabalho aumenta também a expectativa pelo anúncio de mais reforços. Por enquanto, o Leão Azul confirmou apenas o lateral-direito Marcelinho e o meia-atacante Dodô como jogadores do clube para o ano que vem.

Além de Marcelinho e Dodô, o Clube do Remo tem mais 17 jogadores confirmados para o ano que vem. A tendência é que a comissão técnica comandada por Rodrigo Santana trabalhe com 27 a 30 atletas, por isso os próximos dias devem ser de mais anúncios de reforços.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os remanescentes da última temporada são os goleiros Marcelo Rangel, Léo Lang, Alexandre e João; os laterais Sávio, Kadu, Caio e Thalys (departamento médico); os zagueiros Rafael Castro e Jonilson; os volantes Jaderson, Paulinho Curuá e Pavani; o meia Guty; e os atacantes Ytalo e Felipinho.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

ESPECULAÇÕES SÓ AUMENTAM NO BAENÃO

A lista de especulados é grande. O mais recente seria o volante Wallisson, que defendeu o América-MG na última Série B. de acordo com a rádio mineira Itatiaia, o Coelho tentou renovar o empréstimo do jogador, mas o Athletic-MG, time com quem o meio-campista tem contrato, não teria aceitado. Remo e Coritiba-PR estariam interessados na contratação do jogador. O volante começou a temporada pelo Moreirense, de Portugal, onde jogou por 12 partidas.

Outro jogador no radar remista seria o zagueiro Matheus Felipe, de 26 anos, que tem contrato com o Athletico-PR até o final da temporada 2026 e, este ano, esteve emprestado ao Ceará-CE. No Vozão ele disputou 37 partidas e marcou um gol. Para a mesma posição o Remo também sondou a situação de Bruno Melo, que disputou a última Série B pelo Coxa Branca e tem vínculo com o Fortaleza-CE, clube onde trabalhou por vários anos o atual executivo de futebol do Leão Azul, Sérgio Papelin.

MEIA DO VILA NOVA NA MIRA

Igor Henrique, meia de 32 anos, que esteve no Vila Nova-GO nos dois últimos anos, também estaria no radar azulino. Paraense de Castanhal, o jogador é outro que trabalhou com Papelin no Fortaleza, em 2018. Pelo Vila, Igor fez 24 jogos, marcou dois gols e deu três assistências na última Série B. Já o atacante Maxwell, de 29 anos, teve o nome ventilado no início da semana passada, mas perdeu força nos últimos dias. O jogador defendeu o Operário-PR e marcou 11 gols em 45 jogos em 2024.

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS