Depois das férias, o elenco do Clube do Remo se reapresenta hoje no Baenão para o início da pré-temporada para 2025. Mas, daquele grupo que saiu para o descanso há quase dois meses, voltam poucos. Apenas os goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel, o zagueiro Rafael Castro, o lateral-esquerdo Sávio, os meias Jaderson e Pavani e o atacante Ytalo tiveram os contratos renovados. Eles estarão ao lado dos que já tinham contratos mais longos e os garotos da base. Apenas Marcelo Rangel e o recém-contratado Marcelinho não estarão em Belém logo mais. O goleiro chega semana que vem e o lateral-direito somente no ano que vem. As novidades de hoje serão o meia-atacante Dodô e o novo preparador físico, Jonas Neves (ver matéria na página 5).
Para o próximo ano, o Remo terá calendário cheio. Com acesso na Série C, o Leão em 2025 disputará Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. A partir da apresentação, durante os primeiros dias os jogadores serão submetidos a exames clínicos, cardiológicos, fisiológicos, nutricional e fisioterápicos, seguindo o protocolo do clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Atletas do Remo a caminho de Belém para apresentação azulina
- Remo empresta Felipinho ao São Bento para a Série A2
- Remo inicia pré-temporada com só dois reforços confirmados
Na próxima segunda-feira, dia 9, inicia o período de treinos de campo. A comissão técnica, jogadores e staff terão o recesso entre os dias 24 e 25 deste mês, para o Natal, e Ano Novo, de 29 a 1º de janeiro. A estrutura do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), com academia, departamento médico, fisiologia, nutrição, psicologia, enfermagem, fisioterapia, consultório odontológico, crioterapia, será utilizada no Baenão, que será o local da pré-temporada.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Por fim, através de nota oficial, o Clube do Remo confirmou ontem o empréstimo do atacante Felipinho para o São Bento-SP, clube que vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista de 2025. O contrato de empréstimo é válido até o final do estadual. O acordo entre as equipes faz parte de um projeto do Remo para dar oportunidade e experiência para os atletas da base.