Ídolos eternos da história do Paysandu, os ex-atacantes Vandick, Zé Augusto e Robgol marcaram presença no evento de lançamento da nova camisa do Paysandu, a “Nativa”, que será o manto oficial do clube para a temporada 2025.
A cerimônia, que reuniu torcedores e personalidades do universo bicolor, destacou a conexão entre o Papão da Curuzu e a Amazônia, celebrando a tradição e a identidade do clube paraense na região.
Conteúdos Relacionados:
"Achei a camisa linda. Tenho certeza de que o torcedor bicolor vai gostar. Essa camisa vem para fechar com chave de ouro o ano muito bom que o Paysandu teve. Esperei que traga sorte em 2025. Vem em um ano propício, pois será muito importante para o Paysandu e para a cidade de Belém devido à COP. Que ela nos traga bastante sorte", destacou Vandick em conversa com o DOL.
Em 2024, o Paysandu conquistou o 50° título da história do Campeonato Paraense, o tetra da Copa Verde e se manteve na Série B do Campeonato Brasileiro. Para 2025, Robgol espera que a nova camisa traga boas energias para o clube.
"Um evento bem organizado, camisa bonita. Esperamos que ela seja o pontapé inicial para que o time possa fazer boas campanhas em 2025 e conquiste os títulos", comentou.
Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Certamente, o torcedor do Paysandu sente saudades dos ex-jogadores com a camisa alviceleste. Mas agora restam as boas lembranças. Zé Augusto revelou a saudade de vestir o manto bicolor, mas que agora só pode desfrutar dos momentos.
"A camisa do Paysandu já é linda por natureza e quando se trata da qualidade da Lobo, fica ainda mais bonita. Essa de 2025 está linda e a torcida vai adorar. Bate sempre uma saudade de poder usá-la novamente em campo, mas agora é só aproveitar a história que fizemos", disse o Zé da Fiel.