Remo e Paysandu se enfrentam em campo e nos bastidores, principalmente no período em que o mercado da bola segue agitadíssimo. E foi em meio a essa disputa que o Papão levou a melhor sobre o rival e garantiu um jogador sul-americano.

O Paysandu atravessou a negociação do Remo e acabou acertando a contratação do meia chileno Matías Cavalleri, que estava no Union La Calera, do Chile. A informação é do jornalista chileno César Luis Merlo.

Cavalleri estava em negociações avançadas com o Leão no fim de semana, mas o Paysandu tomou a dianteira e acabou fechando um pré-contrato com o jogador até dezembro de 2025.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Na temporada 2024, o jogador atuou em 33 partidas com dois gols marcados e duas assistências. O atleta vem obtendo uma temporada regular nos últimos anos, sem lesões, o que é um ponto positivo para o Paysandu.

Com a saída de ir ao mercado sul-americano, o Paysandu contratou vários jogadores ao longo de 2024, entre eles, Quintana, Esli García e Borasi, que foram bastante acionados pelo Papão ao longo do ano.

Seguindo a política de contratações, o Paysandu promete anunciar as renovações para depois informar as contratações.

E MAIS:

MAIS ACESSADAS