O técnico Rodrigo Santana sabe que terá um longo trabalho pela frente para dar um padrão de jogo para o Clube do Remo, mas para um possível amistoso ou jogo, a formação do time titular não seria problema.
Com os remanescentes do elenco de 2024 e a chegada de três dos cinco reforços anunciados pelo clube, o time azulino versão 2025 já teria um esboço para entrar em campo, caso tivesse uma partida prevista para os próximos dias.
Com o discurso de dar oportunidade para atletas da base, o Remo poderá ganhar as entradas de Jonilson na defesa e Cadu na lateral. Os novatos Dodô, Lucão e Denner também seriam opção para o time, além de manter os atletas remanescentes de 2024.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Adaptando o time para o esquema 3-4-3, utilizado na Série C, o Remo poderia ficar com Marcelo Rangel; Rafael Castro, Lucão e Jonilson; Cadu, Denner, Pavani e Sávio; Jaderson, Dodô e Ytalo.
A formação poderia também ser utilizada com uma variação de 3-5-2, com Jaderson ou Dodô sendo recuado para o meio de campo. A variação depende também ainda dos novos contratados.
Até a estreia no Parazão 2025 diante do São Francisco, o Leão terá novos jogadores que ainda serão anunciados, o que promete aumentar a concorrência pela titularidade.