O Paysandu sentiu muito com a saída de jogadores e para repor as perdas, o clube bicolor começa a anunciar os seus primeiros reforços para a temporada 2025 do clube bicolor.

Nesta sexta-feira (13), o Papão anunciou logo os primeiros reforços para a temporada 2025: trata-se do volante Matheus Vargas, de 28 anos; do meia Giovanni, de 30 anos; do atacante Marcelinho, de 25 anos e do atacante Matías Cavalleri, de 26 anos.

Os três jogadores assinaram pré-contrato com o clube e vão passar por exames médicos para enfim assinarem com o clube alviceleste. O contrato de ambos os jogadores é de um ano, com apresentação dos atletas previstas para após o Natal.

A temporada 2025 do Paysandu começa no dia 26 de dezembro, uma vez que no dia 12 de janeiro, o Papão entra em campo para enfrentar a Tuna Luso, pela Supercopa Grão Pará.

Os novos reforços do Paysandu para 2025

Matheus foi revelado no futebol paulista, o jogador tem passagens por Fortaleza, Atlético-GO, Ponte Preta-SP, Sport e Juventude. Seu último clube foi o Buriram United, da Malásia, quando atuou em 12 jogos, sem gols marcados mas com duas assistências.

O meia Giovanni tem passagens pelos clubes do Brasil e do exterior. Chegou a disputar o Campeonato Brasileiro Série B 2024 pelo Avaí-SC, clube no qual atuou em mais de 80 partidas, nos últimos três anos.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Por fim, o atacante Marcelinho é extremo e tem o papel de ajudar o ataque com velocidade nas jogadas. Atuou em clubes como São Bernardo-SP, Botafogo-PB e Chapecoense-SC, onde marcou nove gols na temporada 2024.

Por fim, o atacante Matías Cavalleri foi anunciado pelo clube após o Papão dar um chapéu no rival, que estava em negociações com o atleta. Cavalleri tem passagens pelo futebol argentino e chileno, com belos gols aonde passou e chega com a missão de ser destaque com a camisa bicolor.

Todos tem contrato de um ano com o clube e irão se apresentar ao Paysandu após o Natal.

E MAIS:

MAIS ACESSADAS