O ano de 2025 começou oficialmente para o Paysandu, mas com atividades fora de campo após uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica do bicolor estadual.

Nesta quinta-feira (26), o Papão "versão 2025" começou seus trabalhos fora de campo, mas os jogadores iniciam as atividades na sexta-feira (27). Quem tratou de dar declarações sobre o clube foi o executivo de futebol bicolor, Felipe Albuquerque.

O dirigente informou que o clube tem atletas com pré-contrato assinado com o clube, mas que há detalhes sobre os novatos.

"Nós já temos aí, incluindo os jogadores com pré-contrato assinado, 22 jogadores. Quando o clube publica é porque temos toda a garantia legal disso. Quando eu falo que tem 22 é porque a gente tem muito adiantado com pré-contrato", garante.

Base ganha espaço

Além dos reforços, o dirigente informou que quatro jogadores das categorias de base vão ganhar oportunidade no time profissional.

“Nesse momento a gente aumentou para quatro atletas da categoria de base. Nós vamos utilizar um goleiro (Cláudio Vitor), um zagueiro que é o Lucca, um médio que é o Salomoni e um meia que é o Kauan Hinckel. Amanhã eles se reapresentarão juntamente com os demais atletas”, pontua.

Felipe informou ainda que os jogadores começam os treinos no estádio da Curuzu amanhã, com direito a chegada de novatos no clube.

“Amanhã a gente vai ter a maior parte dos atletas aqui. Os atletas vão chegar nos próximos dias. Amanhã a maior parte dos atletas se apresentam”.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

O Paysandu terá pouco tempo para treinos, pois, no dia 12 de janeiro vai enfrentar a Tuna Luso pela Supercopa Grão Pará.

E MAIS:

MAIS ACESSADAS