A Tuna Luso foi guerreira até o fim, mas não conseguiu um bom resultado na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, onde acabou derrotada pelo Bandeirante-SP pelo placar de 2 a 1.

Os paraenses saíram atrás do placar, quando Richard abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. O gol não abalou os tunantes, que passaram a dominar as ações da partida.

Aos 31 minutos, Alê sofreu pênalti. Dois minutos depois, o próprio camisa 10 foi para a cobrança e marcou o gol de empate da Lusa, que seguiu melhor no jogo, mas não conseguiu mais nada antes do intervalo.

Conteúdo Relacionado:

Na segunda etapa, os paraenses voltaram com a marcação alta e conseguiram uma boa chance logo no primeiro minuto, porém o goleiro Túlio fez a defesa.

Quando a Tuna começava a crescer novamente no jogo, o goleiro Gustavo derrubou Richard com 4 minutos. Na cobrança, Fernandes bateu no canto esquerdo do paredão cruzmaltino, que foi na bola, mas não alcançou.

Após o gol, só deu Tuna. Os paraenses foram para cima, chutaram, cruzaram, cabecearam, mas nada passava pela defesa dos paulistas, que viam o goleiro Túlio se destacar e garantir o resultado.

Com a derrota, a Tuna fica em último do Grupo 6, que ainda terá na tarde desta sexta-feira (3) a partida entre Azuriz e Botafogo-SP. O Bandeirante lidera com três pontos.

A Tuna Luso volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 15h15, contra o Azuriz, em Brodowski. Somente a vitória interessa aos paraenses, que entraram em campo sabendo do resultado entre Bandeirante x Botafogo-SP, que jogam às 13h, no mesmo lugar.

MAIS ACESSADAS