Os jogadores da Tuna Luso, como não poderia deixar de ser, deixaram o gramado do Mangueirão lamentando a perda do título da Supercopa Grão-Pará, que representaria um início de temporada positivo.
O atacante Gabriel Furtado comentou: “A gente não conseguiu se impor no primeiro tempo. No segundo, começamos a jogar, mas sofremos os gols e não conseguimos reagir, infelizmente”, afirmou o jogador, projetando o futuro da equipe. “Agora é levantar a cabeça, já vem aí o primeiro jogo do campeonato e precisamos estar bem”, encerrou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Morre Fernando Viegas Bernardino, diretor benemérito da Tuna
- Tuna: novo uniforme une tradição e Amazônia em ano de COP 30
- Paysandu, Remo e Tuna homenageiam Belém pelos 409 anos
Outro que analisou a apresentação tunante foi Luquinha. “A gente estava muito bem no jogo, com a marcação bem encaixadinha. Acabou o primeiro tempo com nossa equipe jogando bem, mas tomamos os gols nos detalhes e acabaram sendo fatais”, disse. “Vamos trabalhar, ouvir o que o professor (técnico Ignácio Neto) tem a falar para que a gente faça uma boa estreia no campeonato, contra o Bragantino”, arrematou o meio-campista.
Quer mais notícias do Parazão 2025? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O goleiro Lucão admitiu que o tropeço foi sentido pelo grupo alviverde. “Foi uma derrota dolorosa porque tivemos a chance de ganhar o jogo, mas enfrentamos uma equipe valorosa, um time de Série B e não conseguimos nosso objetivo”, afirmou. “Esperamos estrear bem no campeonato, o que é mais importante”, concluiu o arqueiro da Lusa. O elenco do clube volta ao trabalho amanhã, tendo em vista a partida contra o Braga, programada para o domingo, dia 19, pela 1ª rodada do Estadual.