Descontentes com o trabalho do técnico Luciano Spalletti, torcedores do Napoli estenderam uma faixa do lado de fora do Estádio Diego Armando Maradona dizendo que foram responsáveis pelo furto do carro do treinador. O carro do modelo Panda foi furtado em 16 de outubro de 2021.

“Spalletti, vamos devolver seu Panda, desde que você saia”, diz a manifestação na faixa.

Na época do crime, o treinador fez boletim de ocorrência pelo furto, mas a investigação não encontrou nada. O carro estava estacionado próximo ao hotel em que Spaletti mora, em Nápoles.

Os torcedores do Napoli roubaram o carro de Luciano Spalletti e falaram que só vão devolver o Fiat Panda dele quando ele deixar o clube. pic.twitter.com/cdZrXptH0P

— Curiosidades Europa (@CuriosidadesEU) May 12, 2022

REVOLTA DA TORCIDA DO NAPOLI

A campanha inicial foi excelente e o time de Nápoles só foi perder sua primeira partida na 12ª rodada. A expectativa com o título nacional virou frustração com os sucessivos tropeços, especialmente em casa. A equipe napolitana viu a ultrapassagem do líder Milan e da vice Internazionale e hoje está fora da briga pelo troféu, com duas rodadas a disputar. São 22 vitórias, sete empates e sete derrotas. O time não conquista o Italiano desde 1990.

Na Liga Europa e na Copa da Itália, o Napoli foi eliminado precocemente. Na competição europeia, avançou em segundo no Grupo C, mas deu adeus ao torneio ao perder na fase mata-mata para o Barcelona. Já na Copa, foi superado pela Fiorentina. A equipe conta com o zagueiro brasileiro Juan Jesus, ex-Internacional, em seu elenco.

Torcida do Napoli exibe faixa no estádio Diego Armando Maradona dizendo que devolverá carro furtado do técnico em 16 de outubro de 2021, caso o clube o demita:

"Spalletti, vamos devolver seu Panda (modelo do veículo), desde que você saia."

📸: Reprodução pic.twitter.com/uttBMaCHhj

— Goleada Euro (@goleada_euro) May 12, 2022

O Napoli encerra sua campanha em casa no Campeonato Italiano contra o vice-lanterna Genoa no próximo domingo. Na última rodada, o time de Spalletti visita o Spezia, que também luta contra o rebaixamento. Na terceira posição na tabela, a equipe napolitana já está garantida na próxima edição da Liga dos Campeões.

Os torcedores do Napoli assinaram “ladrão” como o autor da mensagem. Foto: Reprodução/Twitter

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS