Revelado pelo América Mineiro em 2015, com passagem pelo Fluminense no ano seguinte, Richarlison viu sua vida mudar drasticamente no cenário do futebol brasileiro e mundial. De jovem promessa, o jogador virou destaque da maior liga de clubes do mundo: a Premier League.

Por lá, ao que parece, o atacante continua querendo fazer história. Chegando no Watford em 2017/18, o atleta se destacou e logo contratado pelo Everton, onde ficou de 2018 até 2022.

LEIA TAMBÉM:

“Se ela quiser, eu pego”, diz Richarlison sobre Anitta

Richarlison ganha homenagem do Everton pelo ouro em Tóquio

PSG informa que não conta mais com Neymar, afirma jornal

A trajetória de Richarlison agora, começará a ser escrita no Tottenham, seu novo clube. Segundo a imprensa local, a transferência do "Pombo"para os Spurs teve um valor de 50 milhões de libras (aproximadamente R$315 milhões), além de possíveis 10 milhões de libras em bônus adicionais futuros.

O jogador, em publicação em seu Instagram, se despediu do time que foi sua casa durante quatro temporadas:

"É muito difícil dizer adeus a um lugar que se tornou minha casa; de torcedores que me receberam não apenas como mais um jogador, mas como se eu fosse um deles, nas arquibancadas; e um clube que me tratou gentilmente e me ajudou a desenvolver meu senso de comunidade e empatia. Sem palavras e nem todo o amor que tenho por este clube é suficiente para agradecer. Nos vemos ao longo do caminho! Eu amo vocês", escreveu o jogador.

VEJA O ANÚNCIO:

MAIS ACESSADAS