Em meio aos rumores envolvendo uma possível saída do clube, Neymar teve seu contrato com o Paris Saint-Germain renovado nesta sexta-feira. De acordo com os jornais franceses 'L'Equipe' e 'Le Parisien', a cláusula de renovação automática do brasileiro com o PSG foi ativada.

Ainda segundo informações da imprensa francesa, o contrato atual de Neymar, que foi assinado em maio de 2021, tinha validade até 2025. Caso o brasileiro quisesse, o contrato seria renovado automaticamente até 2026 em uma primeira oportunidade (fato que ocorreu em julho de 2021), e novamente renovado até 2027, como aconteceu nesta sexta.

Oficial: o contrato de Neymar com o PSG foi renovado automaticamente até 2027.

Ele entra em vigor hoje. O estafe do brasileiro se diz muito feliz e convicto que Neymar "fará uma das melhores temporadas de sua carreira".

🗞️ @lequipe pic.twitter.com/Xd9HtnlV2r

— Futmais (@futtmais) July 1, 2022

O PSG não entende mais que o brasileiro seja 'inegociável' e está aberto a ouvir propostas pelo jogador. Segundo a 'ESPN', Neymar cogita a possibilidade de deixar o PSG e assinar com o Chelsea. No clube inglês, Neymar reencontraria Thiago Silva, antigo companheiro de PSG e de Seleção Brasileira, e o treinador Thomas Tuchel, ex-comandante do brasileiro também no clube francês.

Apesar da renovação automática de seu vínculo, Neymar ainda tem futuro incerto no clube segundo a imprensa internacional. Foto: Reprodução/Twitter

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS