Endrick foi o herói do Real Madrid na Copa do Rei e surpreendeu ao dedicar seus dois gols ao zagueiro e companheiro de time Antonio Rudiger. Os merengues venceram o Celta de Vigo, na prorrogação, por 5 a 2.

"Eu dedico esses dois gols aos Rüdiger. Nunca me fez um elogio, mas isso para mim não é uma coisa ruim. É bom, porque ele gosta de mim, então me diz o que tenho que fazer, que preciso marcar e correr. Mesmo que não esteja jogando, ele me diz que preciso seguir lutando", disse Endrick, à Real Madrid TV.

Leia Mais:

"Hoje, ele me deu uma dura no treinamento, porque eu estava pensando na minha casa. Ele tem sido uma ótima pessoa desde que cheguei."

O QUE ACONTECEU

Endrick e Rüdiger são uma "dupla" de treino, e o zagueiro raramente alivia para o jogador. Um vídeo das "boas-vindas" do alemão durante treinamento em julho de 2024 viralizou nas redes sociais.

Rüdiger ainda deu uma "bronca" no camisa 16 na derrota pelo Lille pela Liga dos Campeões. Na ocasião, Endrick estava deitado no chão em cobrança de falta contra o Real Madrid, e levou uma dura do zagueiro por estar com a mão parcialmente levantada.

Fora de campo, porém, o alemão mostrou seu "lado resenha" e invadiu uma entrevista de Endrick. O zagueiro gritou "Bobby!", em referência a uma fala do brasileiro envolvendo o ex-jogador Bobby Charlton.

Agora, Rüdiger ganhou os dois gols de Endrick em jogo dramático no Santiago Bernabéu. O camisa 16 marcou na prorrogação e evitou um vexame merengue diante de seus torcedores.

O Real Madrid volta a campo neste domingo (19), às 12h15 (de Brasília), contra o Las Palmas. A partida é válida pelo Campeonato Espanhol.

MAIS ACESSADAS