Nesta quinta-feira (6), o Tribunal de Justiça Desportiva Pará (TJD/PA) decidiu não acatar o pedido de liminar que visava suspender o Campeonato Paraense, o Parazão 2025.

A solicitação havia sido feita pela Procuradoria da 1ª Comissão Disciplinar, baseada em uma suposta irregularidade na inscrição de um jogador, que poderia levar à perda de pontos para os times envolvidos, Remo e Bragantino.

Conteúdo Relacionado

A decisão foi proferida pelo vice-presidente do TJD/PA, Dr. Saulo Cesar Oliveira, que está no cargo interinamente, e seguiu o entendimento do presidente do tribunal, Dr. Rodolfo Cirino, que já havia negado um pedido semelhante.

O argumento central foi que não havia elementos suficientes para suspender o andamento do campeonato, considerando que a apuração da denúncia ainda está em andamento e não há garantia de condenação.

A investigação sobre a irregularidade segue em processo, com o julgamento da denúncia agendado para março. Dependendo da decisão, os clubes podem ser penalizados, o que pode alterar o resultado final da competição.

Quer saber mais de esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Enquanto isso, Remo e Bragantino, acusados no processo, aguardam a conclusão do caso, que será analisado pelo auditor Dr. Hender Giffoni, da 3ª Comissão Disciplinar.

MAIS ACESSADAS