O Paysandu continua apresentando novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B 2024 e um argentino chega querendo mostrar serviço pelos lados do estádio da Curuzu.

Anunciado no inicio do mês após passagem pelo futebol gaúcho, o atacante Benjamin Borasi, de 26 anos, foi apresentado pelo Papão, nesta quinta-feira (18). O atleta chega disposto a ajudar o time bicolor e está com sede de entrar em campo.

“Já estou pronto para jogar. Já quero jogar. Estou bem”, afirma.

Borasi afirma que vem se adaptando ao time, porém o calor amazônico ainda é algo que não está totalmente adaptado.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

“O calor que está na cidade de Belém é o mais difícil, mas estou nos treinamentos e se corre muito. Estou me acostumando a isso”, justifica.

Borasi admite que gosta de jogar pelas extremas e sua característica é ajudar quem atua dentro da área, neste caso, o atacante Nicolas.

“Eu gosto de jogar pelas extremas. Quero ajudar no que posso. Pontos fortes são a velocidade e o um contra um. Objetivo é cruzar para o Nicolas. Quero ajudar com isso”, finaliza.

A presença de Borasi para o confronto diante da Ponte Preta está dependendo apenas do técnico Hélio dos Anjos: seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá aparecer como opção no time titular. 

Com presença incerta do argentino, o Paysandu entra em campo, neste sábado (20), contra a Ponte Preta, em jogo válido pela Segundona. A partida será às 18h, na Curuzu.

E MAIS

MAIS ACESSADAS